Palestra: É assim que se escreve? - Passos para a criação de histórias


Speaker: Lucas Filho
Submited
Level: Básico

Uma palestra voltada para todos os públicos, descontraída e cheia de surpresas e que provocará muitas risadas e muito conhecimento - isto eu garanto! Com um novo formato, a palestra É assim que se escreve? - Passos para a criação de histórias, está alinhada com temas pedagógicos e facilitará o aprendizado de todo o público no tocante a criatividade na escrita, seja para histórias e/ ou redações; trabalhos acadêmicos; poesia e muito mais. Ajudará ainda na compreensão e desenvolvimento da leitura e interpretação de textos.

Veja também, algumas ferramentas para escrita. Conheça truques para escrever qualquer tipo de texto no Whiter (LibreOffice).

Sendo sortudo ou não, venha e participe do sorteio de livros no momento da palestra!

Single speaker.

Formado em Marketing pela UVA - Universidade Vale do Acaraú (2009). Trabalhou como consultor de Informática atuando junto ao projeto internacional OpenOffice.org/ LibreOffice (https://pt-br.libreoffice.org/), desde o ano de 2002. Um dos colaboradores do projeto Big Linux (http://www.biglinux.com.br). Ministrou palestras, treinamento e consultoria para empresas e instituições como: IFCE/ CEFET; Grupo J. Macêdo; Correios; Cagece; SENAI; Marquise; Marisol; Fundação Konrad Adenauer; UFC; UECE; UNIFOR; FA7; UNICE; FIC; UVA-Sobral; SEPLAG, dentre outras. Trabalhou na área de ensino como Instrutor de informática e gestão. Possui diversos textos publicados em jornais no tocante a Softwares Livres. Publicou um livro preparatório para o concurso de Escrivão da Polícia Civil do Estado do Ceará pela editora Public. Escritor de livros na área da ficção. Atualmente trabalha de forma autônoma como fotógrafo na 40Photos (http://40photos.blogspot.com) e escreve suas ficções.

Consultor independente, fotógrafo e escritor. Trabalha com palestras na área de informática, gestão e de fotografia.

No tags defined.


comments powered by Disqus